Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

AcampGOU 2010!!







Teatro apresentado na sexta-feira
Parabéns a nossos atores:
Fernando, Etiene, Leidiane, Miriam, Cinthia, Richard e Graciliano

3 comentários:

LEIDIANA disse...

Acabo de chegar da Igreja e conversando com Jesus não poderia deixar para depois dizer tudo que estou sentindo. Confesso que, ficaram algumas marcas do Acamp do ano passado e que, mesmo acreditando que cada esforço foi muito importante para a transformação da vida de muitas pessoas, eu saí do mesmo modo que entrei (salvo uma cura especial em ralação a uma acampista) porque senti muita falta, mas muita mesmo da união dos servos... de reencontrar meus amigos, afinal de contas, nesta nossa vida corrida, o AcampGOU é uma das poucas oportunidades para isso. O ato de rezarmos juntos, tão presente em todos os encontros anteriores e também como o inimigo usou bem a vaidade de algumas pessoas e a sensibilidade de outras (Leidiana) para desestruturar a nossa família.

Daí o ano todo no MUR foi pesado para mim, claro que, somado a algumas questões de ordem inteiramente pessoal, eu vacilei, e com isso acabei me distanciando um pouco. Graças a Deus, e graças a Ele mesmo, só não deixei de fazer uma coisa: rezar. E o meu coração chegava a doer quando conversava com Jesus, dizia: Nossa! Como eu queria um encontro diferente, no Mãe Admirável, que agente pudesse viver todos os dias se ajudando, deixando as críticas de lado, no meio do povo, pra eles sentirem o tanto que são verdadeiras as amizades do ministério (a minha e a da Jak já tem seis anos), o Wellington... nossa... sem comentários, agente bricava de pique pega na rua e depois voltamos a nos encontrar no ministério.... sem falar de tantas outras.... Também dizia, e o Alex é prova, nossa!!! Todo encontro, mesmo na correria e no cansaço a equipe se reunia à noite para rezar na capela, chegava a visualizar este momento...... nós todos abraçados rezando um pelo outro na capela do Mãe Admirável.

Leidiana disse...

Amigos... ano passado foi difícil, muitas mágoas surgiram, mas Deus sabe, e o Alex também, que eu não deixei de sonhar com estes momentos. E agora eu posso sentir a vibração da frase: “Deus é Bom DEMAIS”, sabe por quê? Por que eu fui falha com a organização do encontro, não fui nas reuniões, não opinei “aleluia!!” ssrrsrrsrs em nada, não sugeri nada, apenas disse para mim mesma que iria fazeer o que me pedissem. Tentei falar com a Delma umas três vezes para saber se estava precisando de alguma coisa.... mas não consegui, meu único contato foi a Jak, que me pediu uma coisa ou outra, mas muito pouco, comparado ao esforço dos anos anteriores...

Estava em dúvida se ia mesmo valer a pena ir ao encontro ou seria como no ano passado, afinal, estava pensando que, por termos visão diferente da das outras pessoas, em alguns momentos, mas ajudamos pela ausência do que pela presença, afinal, Deus não erra ao escolher àqueles chamados para estar à frente de um encontro como este e já que eu pensava diferente, o melhor mesmo era o distanciamento. Mas estava em dúvida, perguntando isso para Deus... quando, por acaso, encontro com o Giorgio no centro... e ele acabou me motivando... a Jak depois do dia de formação, ao qual não fui, também me animou muito: “Leidi, vai! Esse ano vai ser totalmente diferente!” Por fim, na quarta, a Delma finalmente me ligou pedindo algumas coisass... claro que ainda muito pouco comparado aos anos anteriores. Resumindo: eu não sabia ainda se iria ao encontro. Daí, depois de conversar com o Alex, que também não estava muito animado, decidi ir... Foi quando me lembrei de uma frase que uma menina evangélica do meu GOU que rezou pra mim e no final disse: “Deus me mandou dizer que te ama pelo VOCÊ É, e não pelo QUE VOCÊ FAZ!!! E foi assim, que mais uma vez me senti no ministério.... ajudando ou não, opinando ou ficando calada, com diploma ou sem formatura, aparecida ou sumida, sempre quando vou ao Gouzão me sinto amada e claro, amo muito cada pessoa independente de tudo isso também. Esse amor tão lindo, me lembra o de coríntios 13, considerado utopia para alguns, mas que simplesmente nos ensina a ama.

LEIDIANA disse...

O engraçado é que ontem à noite, conversando com o Alex, ele me disse: “é! esse ano não vai poder falar nada, foi tudo do jeito que você falava”. FOI MESMO!!! TUDO COMO EU FALAVA, DO JEITO QUE SONHAVA VIVER COM VOCÊS DO MINISTÉRIO!!! ... e o engraçado é que, ninguém da organização sabia de nada... e, nos mínimos detalhes foi tudo como imaginei ou talvez como o Senhor colocava no meu coração quando rezava. Por isso quero agradecer todos que trabalharam por este encontro por terem deixado se guiar pelo Espírito Santo de Deus, tenho plena convicção que tudo que aconteceu foi do jeito que Ele quis.

Obrigada , o Acamp deste ano reacescendeu em mim o desejo de levar muita gente para o encontro do ano que vem e me mostrou que somos sim, como o diácono falou, peça fundamental e que temo um lugar especial, que fica totalmente vazio quando não aparecemos rsrsr. Perdão galera, por ter sido tão egoísta e ter demorado tanto a perdoar, vocês e também a mim, como o Ricardo falou ontem, percebo o quanto o inimigo usa bem nossos complexos para nos convencer de que os outros não precisam de nós e assim mergulharos em um mundo de comodismo.

PERDÃO!! Hoje vejo o quanto somos todos pedras preciosas, mas brutas, que necessitam ser lapidadas, humanos que falham muito. Também vejo que estamos no tempo da graça e da misericórdia, e que por isso deu tempo e ainda dá de consertar muita coisa. E eu vi isso fazendo parte de uma comunidade que, mais uma vez, me mostrou por quem é lapidada, PELAS MÃOS DO PAI DO FILHO PRÓDIGO QUE ACOLHE SEMPRE, NÃO IMPORTA O VALOR DA HERANÇA QUE JOGAMOS FORA, AINDA É TEMPO DE RECOMEÇAR.